terça-feira, outubro 23, 2007

O CORINTHIANS É GLORIOSO!!!

Texto: Roberto Zaghini Jorge
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=2513646&tid=2563936263423091396
E causa muita inveja aos maus torcedores de outros clubes. Não é para qualquer clube comemorar 30 anos de um título fantástico que o tirou de uma espera de23 anos, tudo na PAZ, NA FESTA, NA ALEGRIA.
Lembro muito bem que em 1977 foram muitos festejos que consumiram uma semana de alegria em São Paulo. E hoje mesmo com o time numa posição difícil no atual campeonato brasileiro, comemora-se os 30 anos daquele ano que até hoje traduz uma maravilhosa recordação a toda nação corinthiana.
Deveria esta memória servir de exemplo a todos esportistas, pois mesmo depois de permanecer tantos anos sem título, esta torcida soube superar esportivamente e pôde comemorar, por exemplo como fez a escuderia italiana Ferrari que também ficou tantos anos sem títulos, valorizar e curtir como ninguém esta conquista. Mereceu até ser recebido pelo presidente da República, com direito a participação de Basílio jogador que marcou o gol redentor, e o atual presidente do clube, André Sanches além da viúva do lendário presidente Vicente Mateus que presidia o Corinthians naquele 1977. Sem dúvida é um clube Grandioso!!

Nenhum comentário: