segunda-feira, outubro 29, 2007

AH!!! Este é o Brasil que eu conheço..




Texto: Roberto Zaghini Jorge

Lindas praias que eu posso ver na TV, um calor ardente no verão que posso sentir na pele. Muito som, balanço, swing, um povo que tem balanço.
Gosta muito de futebol, claro e eu também estou nessa.. Ouvimos, samba, pagode, funk, rock, temos escolas de samba, gostamos de viver bem, mas não vivemos tão bem quanto deseja demonstrar nossa tv.
Sonhar é preciso, buscar na imaginação alcançar tudo aquilo que na realidade é muito difícil de conseguir. Um lugar ao sol com direito a uma sombrinha e água de coco.
Ah se surgisse uma nave convidando pra dar uma volta nessa atmosfera com direito a conhecer num click todo movimento harmonioso da praia do mar ..
- Ei acorda, acorda ae ôôÔôôô, tá vendo diz que vai dar uma cochiladinha e já passou da hora, você não disse que tinha compromisso de trabalho às três da tarde?
- Às três ?? é mesmo, puxa..
Rápido como um cometa num instante alcanço o ponto de ônibus, um camelô exibe seus vídeos e cd s piratas, ouço um pagode interrompido por um funk muito executado hoje, que fala de um tal morro do dendê, do alemão, eu heim , este é o Brasil, o país que eu conheço, por que ando nas ruas e a tv não me impressiona..




Nenhum comentário: