quinta-feira, outubro 11, 2007

MEU NOME É TRABALHO!!! MEU SOBRENOME É FÉRIAS!!!


Quem muito falou que faria isto e aquilo agora tem de fazer ou pelo menos tentar.
Quem disse que faria um montão de coisas e não fez, ou quase, pode discretamente sair de folga.
Ninguém é de ferro trabalhar é preciso, descansar é imprescindível.
Até que um feriadão destes faz bem pra descansar a mente, e quem pode,pode.. tá pensando o que?

Um comentário:

Anônimo disse...

Conheci seu blog meio por acaso, invadi e deixo meu rastro aqui... gosta de esportes e jornalismo, então? Idem, idem, amigo... visita meu weblog, cara... e deixa lá sua opinião sincera em algum texto... e podendo, me ajude a divulgar o trabalho... é uma 'brincadeira' q tento fazer de forma séria...
Valeu e gde feriado pra ti...
Everton Domnigues
Beijing Olímpica
http://beijingolimpica.blogspot.com