quarta-feira, outubro 03, 2007

DECLARAÇÃO UNIVERSAL DE INSUBORDINAÇÃO FRENTE A CORRUPÇÃO!

Declaro a todos brasileiros e aos cidadãos seres humanos habitantes de toda parte deste planeta que decidi declarar neste instante, minha insubordinção a todo poder corrupto e em qualquer parte onde possa estar existindo.
Aqui no Brasil por exemplo, declaro vago o cargo de presidente do senado federal, por motivos de exposição mais que escancarada de atos de corrupção por parte de alguém que deveria dar o exemplo da lei, e que não tem hoje condições para estar no cargo que ocupa.
À partir deste instante quando descubro que alguma autoridade é corrupta, para mim suas palavras entram por um ouvido e saem por outro. É como numa guerra à medida em que o soldado sente-se seguro avança em direção ao inimigo a fim de derrotá-lo.
Como também estou convencido de que a corrupção é hoje o cérebro e o braço direito da BESTA e que atua firmemente em nosso tempo, causando flagelo ao ser humano, então também não reconheço o poder daqueles que utilizam deste método no poder.
Podem estar escondidos atrás de atos acima de qualquer suspeita, podem estar perfeitamente ocultos e legalmente eleitos para seja qual for o cargo, mas esta declaração serve para estes também, que todos os cidadãos possam seguir estar orientação, insubordinação, não reconhecimento de qualquer autoridade que esteja praticando corrupção.
POR UM MUNDOMELHOR MAIS JUSTO, MAIS HUMANO ONDE TODOS OS RECURSOS DISPONÍVEIS POSSAM SER VERDADEIRAMENTE APLICADOS PARA BENEFÍCIO DE TODOS.
E QUE TODOS OS BENS NA TERRA SEJAM DISPONÍVEIS A TODOS E NÃO SOMENTE A UMA PEQUENA PARCELA DE PRIVILEGIADOS, E USURPADORES!!

Nenhum comentário: