terça-feira, outubro 30, 2007

CORINTHIANS X MÍDIA E ARBITRAGEM!!!

Texto: Roberto Zaghini Jorge

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=2513646&tid=2563936263423091396
De tanto falarem na mídia do caso da destrosa parceria do Corinthians com a mafiosa MSI, alguns comentaristas procuraram misturar o caso ao CLUBE.
Assim no linguajar desse pessoal fica parecendo que o clube lavou dinheiro, que se beneficiou de um esquema fantástico..
Na realidade o SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA, foi amplamente prejudicado por este esquema. Tão logo tomaram conhecimento das falcatruas operadas pelo sr. Alberto Dualib, um movimento envolvendo muitos Corinthianos íntegros fez questão de retirar da direção do clube os responsáveis por esta parceria, bem como afastaram a MSI do clube.
Agora os anticorinthianos, vem realizando seu "trabalho" que foi e sempre será o de tentar derrubar o time do Corinthians.
Tenho a nítida impressão e muitos fatos que comprovam que hoje, os árbitros que apitam jogos do Corinthians, ficam constrangidos e ter de apitar um pênalti a favor, mas não pensam duas vezes em apitar um contra.
Por exemplo, no jogo contra o Sport o primeiro gol dos pernambucanos, surgiu de uma falta que não existiu, contra o Palmeiras da mesma forma, o único gol saiu também de uma falta inexistente. Contra o Náutico, aquele pênalti para os pernambucanos no finalzinho do jogo, nem precisava ser anotado, o goleiro corinthiano estava com a bola praticamente na mão e o atacante do Náutico se quer participava da jogada. Contra o Figueirense o primeiro gol dos catarinenses saiu de um pênalti que não existiu. O jogador Iran do Corinthians visou a bola, cabeceou e ao se desequilibrar trobou de costas com um atacante do Figueirense. Mas o juiz apitou e pronto.
No segundo tempo, também houve um pênalti claro sobre o jogador corithiano Dentinho que não foi anotado.
Dessa forma, fica a impressão que o Corinthians joga hoje contra a pressão da mídia, e contra a arbitragem, e não tem ninguém pra gritar contra esta sacanagem no futebol.
Será que alguém vai poder mostrar ao público o tamanho do prejuízo que o Corinthians teve com esse golpe da parceria, ou estão desejando um prejuízo ainda maior para aí comentarem?
Que esperem sentados, pois a NAÇÃO CORINTHIANA já está acordada para esta manipulação e vem apoiando sistematicamente o clube.
LUTAR SEMPRE, VENCER TALVEZ, DESISTIR JAMAIS!!

LUTAR SEMPRE, FRAQUEJAR NUNCA, DESISTIR JAMAIS!!

Nenhum comentário: