segunda-feira, outubro 22, 2007

A PIOR DISTRIBUIÇÃO DE RENDA NO MUNDO!!

faltou apenas adicionar srs CORRUPTOS, aí sim esse
pessoal todo junto pode ir buscar este título para o Brasil!!
A notícia não é nova, porém é ATUAL, pois até hoje depois de mais de um ano de divulgação desta constatação INTERNACIONAL, O Brasil continua sendo um país onde a população tem poucas chances de se dar bem na enconomia.
Assim achei muito estranha a programação de reportagem especial veiculada pela TV Globo com o repórter Caco Barcelos e sua equipe de jovens reporteres veiculando um programa onde se evidenciava pessoas que inclusive haviam ficado ricas com o trabalho.
Aí houve um tremendo exagero e acho que até uma TREMENDA FALTA DE ÉTICA e um MÍNIMO DE BOM SENSO e SENSO DE VERDADE.
Não são todas as pessoas ou empresas que ao se verem em dificuldades tem a possibilidade de se valer de um empréstimo tipo do BNDES para pagar na próxima encarnação.
A grande maioria da população brasileira até não entende o que acontece, acha por vezes que pode ser um azar pessoal, mas na realidade nossa economia é além de EXTEMAMENTE CORRUPTA, ABSURDAMENTE CONCENTRADA a uma MEIA DÚZIA DE PRIVILEGIADOS, e gente ligada à política..
Ao invés de mobilizar estes jovens com tanta energia para fazer reportagens e correr atrás dos fatos, numa MERDA DE REPORTAGEM COMO ESTA QUE FOI VEICULADA, POR QUE VOCES , ESPECIALMENTE VOCÊ SR. CACO BARCELOS não os mobiliza por exemplo PRA CORREREM ATRÁS DO sr. MARCOS VALÉRIO aquele mesmo que desviou BILHÕES DE REAIS, tirando tantas possibilidades de investimentos no país, e que anda por aí à solta como a própria emissora já veiculou... TEM TAMBÉM AQUELA JUÍZA a Georgina que roubou outros MILHÕES e ninguém mais fala nela, fez até uma plástica e deve estar pronta pra botar a mão naquela grana toda, enquanto os aposentados ficam com este MISERÁVEL SALÁRIO MÍNIMO de TREZENTOS e POUCOS REAIS.. SERÁ QUE TAMBÉM DÁ PRA FICAR RICO ECONOMIZANDO COM ESTA MERDA DE SALÁRIO?????
VOCes TAMBÉM PODERIAM ENTÃO FAZER UMA REPORTAGEM COM MÁGICOS..

Nenhum comentário: