sexta-feira, novembro 06, 2009

Honduras: Palhaçada nacional!

Para quem aguardava com ansiedade o anúncio de um governo de unidade nacional em Honduras, eis que surge mais uma palhaçada anunciada pelo boneco de ventriloquo, goriletti. Ou boneco golpista roberto micheletti: O nazista anunciou, possivelmente com a mão inclinada para o horizonte, viva Honduras.. mas que Honduras ele anunciou?

Seria a nova versão do nazismo em terras latino americanas?? O articulador do boneco deve estar aguardando a repercussão de mais esta palhaçada para anunciar se apoia ou se vai tentar corrigir o rumo das coisas.

Mas é certo que as eleições de 29 de novembro, agora não passam de um embuste, uma farsa. Não há unidade nacional, onde o presidente legítimo e internacionalmente reconhecido, fique de fora.

Uma eleição onde o presidente fique acuado dentro da embaixada de um país democrático??

E ainda por cima o articulador desta "união nacional" pretende ser o embaixador americano no Brasil... Sai fora Nazista, aqui não!!

Honduras deve varrer de seu território estas espécies raras, totalmente fora de época e que ainda tentam sobreviver com ares de modernidade.

Resta agora aos seguidores da Resistencia Democrática e que apoiam o legítimo presidente de Honduras, rechaçar mais esta manobra de circo, e promover uma greve nacional, pelo fim destas farsas anti democráticas patrocinadas por políticos conservadores norte americanos!!

E que se convoquem novas eleições com nova data, somente após a recondução do presidente Manuel Zelaya ao seu posto de presidente, para o qual possui um mandato outorgado nas urnas.

Nenhum comentário: