segunda-feira, novembro 02, 2009

Honduras: Nazistas nunca fazem acordo

Um acordo feito só pra enganar. É o que se conclui do acordo que teria sido firmado entre o presidente legítimo Manuel Zelaya e a equipe do golpista roberto micheletti.

Disseram que concordariam em ratificar o acordo junto ao congresso de Honduras, entretanto se recusam a convocar o congresso para votar sobre a recondução do presidente Zelaya ao poder.

Isto é típico de nazistas que também faziam acordos que jamais cumpriram, na realidade querem apenas impor sua vontade, à despeito de que a população não aceite, e que a comunidade internacional também não reconheça, o governo golpista vai tentando empurrar o mais adiante que pode sua permancencia no poder e tentar legitimar as eleições do dia 29.

Acho que essas eleições já estão descaracterizadas, pois não se pode imaginar uma campanha eleitoral democrática com o presidente acuado, dentro da embaixada brasileira, sem poder exercer seu mandato.

Cabe ao povo hondurenho expulsar do poder estes nazistas, e também cabe ao tribunal internacional de Haia, julgar este governo golpista pelos crimes que cometeu contra o povo de Honduras.

Pela volta do governo legítimo, e expulsão dos nazistas do poder.

Nenhum comentário: