sábado, outubro 10, 2009

Nobel da Paz

Realmente o prêmio Nobel da Paz parece estar em boas mãos, por algumas realizações, pela postura que o presidente da maior potencia mundial tem mantido, pela disposição ao diálogo, pelas medidas economicas adotadas em seu governo, e por ser o primeiro presidente negro nos EUA. Traz consigo a esperança de milhares de pessoas, na inauguração de um novo período de PAZ.

Grande diferença já é notada entre a posição sempre bélica em primeiro lugar do republicano george bush e a disposição em partir para o caminho muitas vezes mais difícil, o diálogo. Assumir boa parte de ações de empresas privadas, também tem sido um grande desafio para uma nação altamente capitalista.
O momento em si, exige, e vem carregado de expectativa e esperança. O presidente Barack Obama mercece o premio NObel da Paz. EM CONTRAPARTIDA:

O presidente golpista de Honduras, roberto micheleti, vulgo gorileti merece o prêmio nobel do inferno, por suas posições ridículas, remando contra a maré, contra a população de seu país, contra todas as nações do planeta e insistindo nesta absurda empreitada. QUE ESTE PRÊMIO SEJA ENTREGUE GARGANTA ABAIXO DO golpista micheleti!!!

Nenhum comentário: