quinta-feira, outubro 01, 2009

Honduras: Prova viva da repressão do governo golpistas

Se voce pretender ouvir a rádio globo de Honduras desmontada pelo governo golpista, então eis o link (pelo menos enquanto o governo golpista não decida desmantelar isto também...):

http://www.radioglobohonduras.com/


Inclusive no dia de hoje (1º Outubro) a rádio globlo Honduras noticiou que o supremo tribunal daquele país ratificou a censura no país, o estado de sítio que proíbe reuniões.

Com uma pontinha de humor, apesar de tudo o que passam, a locutora dizia:

- Agora não se pode fazer festinhas de aniversario por exemplo, se alguém morrer também terá de ir sozinho ao enterro...

E ainda reproduzia que o sr (governo golpista) roberto micheleti havia dito que não há proibições em Honduras e que emissoras de rádio não foram desmanteladas... Mas a locutora afirmava que haviam provas com fotos, vídeos apresentando o demonte da rádio Globo de Honduras...

O que significamos nós então? dizia a locutora, já que o sr. micheleti diz que essas coisas não estão acontecendo em Honduras?

E ainda há comentaristas tentanto alegar que o golpe não foi golpe que naquele país estão tentanto preservar um estado democrático... Nossa quanta baboseira..

Nenhum comentário: