sexta-feira, outubro 09, 2009

Alerta

Há alguns dias publiquei um artigo "MST E OUTRAS DEPREDAÇÕES" onde comparei as depredações promovidas pelo MST numa fazenda da Cutrale no interior de São Paulo, a outras depredações que vem ocorrendo em São Paulo na capital, com a existência de prostíbulos próximos à escolas públicas entre outras tantas atividades ilegais, graças à corrupção.

Foi o bastante para que no dia seguinte uma vitura da polícia civil, um santana com vidros de insulfime parasse diante de minha porta onde ficou por mais de meia hora. Atrás do santana, estava um palio preto também com vidros de insulfilme onde não se via ninguém dentro do carro.

Anotei a indentificação da viatura da policia civil e já a repassei a um advogado amigo meu. Qualquer tentativa de represália, o assunto será imediatamente encaminhado ao Ministério Público.

Não tenho medo de ninguém sou cidadão honesto, e luto pelo direito de exercer meu papel de pensador e de divulgar o que acho que devo divulgar sem nenhum tipo de censura, ainda mais de gente da policia, muitas vezes proprietários de prostíbulos de maneira enrustita, que acha que pode utilizar viatura pública, com combustível pago pelo estado para depredar a paz das pessoas.

Tenho a nítida impressão que o artigo possa ter atingido os interesses de algum grupo, agora isto parece uma grande piada. A própria polícia mantendo prostíbulos próximos a escolas da rede pública, e ainda se valendo de autoridade e viatura pública para tentar intimidar. HORA VÃO PARA A PUTA QUE OS PARIU CORRUPTOS PICARETAS!!!!!!

Nenhum comentário: