sexta-feira, março 18, 2011

No Brasil já viveram dinossauros..

Terras brasileiras já abrigaram dinossauros de milhares de anos. Enquanto arqueólogos buscam estas preciosidades, o planeta vem demonstrando sérios sinais de que está se exaurindo, e parece ter iniciado um processo de autodestruição.

Assim como essas formas de vida já foram extintas, o planeta também poderia extinguir as atuais..

Não seria apenas uma visão científica, mas se observarem bem podem ser parte de um processo apocaliptico.

O homem se distanciou muito da natureza, está recriando a natureza e uma ética a seu modo.

Se começarem a repassar as tragédias mais recentes vamos descobrir muitas destruições para um curto período de tempo:

O terremoto do Haiti que levou mais de 10 mil vidas, os desmoronamentos de Angra dos Reis, de São Luís do Paraitinga em São Paulo, a primeira destruição da região serrana de Santa Catarina, por que agora já temos a mas recente, a região serrana do Rio, Petrópolis, Teresópolis, Nova Friburgo.  A destruição de cidades de Alagoas e Pernambuco, que agora saíram da mídia e que não se sabe como estão aqueles moradores que perderam suas casas e moravam "provisoriamente" em barracas.
Será que algum "coronel" do nordeste impediu as reportagens?

Sem contar as mais recentes chuvas em São Lourenço, no Rio Grande do Sul que destruiu muitas casas, e agora novamente em Santa Catarina.

Em fim agora com mais esta mega tragédia no Japão, onde ainda corre-se o risco de um acidente nuclear, podemos imaginar que o planeta está sim passando por momentos bastante preocupantens, apocalípticos.

Nenhum comentário: