quinta-feira, março 31, 2011

Apresentaram

Sem torcida, uma apresentação de jogador contratado contra a vontade da maioria dos torcedores e bem ao estilo do presidente:  O único repórter que se atreveu a fazer uma pergunta, que contrariou  o jogador, foi depois chamado de palhaço por um sujeito, que não era torcedor, ao que parece é um diretor do clube.

Palhaçada é ameaçar repórter.   O profissional tem o direito de fazer sua pergunta e ouvir a resposta, do entrevistado.  Aquele idiota que gritou contra o repórter precisa ser avisado, que está no Brasil, onde ainda há liberdade de imprensa. Fosse eu o mandaria pra pqp.

Mas isto faz parte do estilo do atual presidente. Já houve entrevista onde ele se faz entender como impaciente, meio nervosinho, dependendo do assunto. isto também é uma forma de intimidar.

Finalmente o cara foi apresentado, e ainda na entrevista ficou revelado que vai completar um ano que o ex artilheiro não faz um gol.

Um curriculum impresionante. 

Uma vez que foi contratado, imposto ao torcedor. Resta torcer para que dê certo, não é o que parece, mas agora torcer contra é difícil.

Torço para que contratações nesse estilo, não surjam mais, e que os reponsáveis um dia aprendam a respeitar a sua torcida. Nem que seja pela força das urnas..

Com relação à apresentação do São Paulo, eu acho que o Corinthians já contratou um artilheiro à altura: O Liedson. E bem antes.

Nenhum comentário: