segunda-feira, março 28, 2011

Dia do "Enganation"

Depois de perder o clássico, onde pelo menos o Corinthians lutou pela vitória, a diretoria prepara para amanhã, um dia todo especial, o dia da apresentação da sua mais recente contratação: O dia do "Engana que eu gosto."

Uma atitude de quem demonstra pra quem quiser ver, que não está nem aí para o resultado no futebol, o importante são as $ifras rolando à vontade.

Contratar alguém como Adriano, que não joga nada há mais de um ano, que tem histórico de não participar de treinamentos, faltar sem explicação, cair na balada. É o máximo!

Corinthianos, sou torcedor, mas estou cansado de ser enganado.  Na direção, não tem gente que torce pelo clube, mas gente que torce por si próprio. Só isso. 

O gordo que foi rejeitado, pela maior parte da torcida depois de "emperrar" o time por tanto tempo, agora se vinga, trazendo um outro gordo para continuar "seu trabalho".

O presidente que não está nem aí pra isso, por ele o gordo teria continuado, continua fazendo pouco da inteligência das pessoas.

Ainda se vangloria do fato de conseguir um "superavit" no final do ano, achando que prova que sua administração é impecável. Mas faz cara feia, de impaciente, tipo ameaçando repórter que lhe pergunta sobre a dívida total do clube. Acho que em geral repórter tem até medo de lhe fazer tal pergunta.

E com isso sua "enganation" continua.

Aceite quem quiser, ou quem gostar.

Nenhum comentário: