quarta-feira, março 30, 2011

Apresentação de Adriano

O Corinthians vem fazendo mistério sobre o momento em que vai apresentar, o jogador Adriano. Deve ser nesta quinta, no Parque Ecológico.

Na real, trata-se da contratação de um atleta que a maioria dos Corinthianos não deseja no seu time.  Isto foi constatado por um jornal, que realizou enquete e descobriu que pelo menos 67 por cento dos Corinthianos não querem Adriano no Timão.

O pessoal que o trouxe, a empresa da R gordo, sei lá mas quem, há até a conversa de que se trata de uma grande empresa de comunicação. Esse pessoal agiu como Muamar Kadafi, inclusive o próprio presidente do clube


Estão impondo a contratação de alguém, que
 ainda por cima não vem jogando nada há mais de um ano, não tem histórico de respeitar treinamentos, ser um baladeiro
Uma contratação que vem mais no sentido de tumultuar o elenco, pois deve inflacionar os salários.  À partir deste contrato, todas as outras renovações serão mais problemáticas.  Ninguém ficará satisfeito em se desdobrar no clube, e ver um cara que mal joga e ganha 300 mil, praticamente sem fazer nada.

Se fizer alguma coisa, vai para 500 mil.

Tem gente que acha que todo mundo é trouxa.
E tem empresário e diretor do clube, metidos a Muamar Kadafi.

Tipo da apresentação sem sentido, não será por certo uma grande festa, e olha se não aparecer gente pra vaiar. Seria merecido.

Quando é que vão aprender a respeitar a opinião do torcedor?

Nenhum comentário: