sábado, junho 26, 2010

Dunga peitou a rede globo

Alterei por conta própria o texto que estava aqui publicado, pois ao perceber que não havia o endereço de e-mail e a real indentificação do autor, que falava contra profissionais da rede globo, preferi, então retirá-lo do blog. 

Já trabalhei na rádio Globo e não tive do que reclamar, fui muito bem tratado, é sem dúvida um dos melhores patrões da área de comunicação.

Neste espaço que publico, tenho antes de mais nada a preocupação de discutir IDÉIAS e jamais atacar pessoas, seja de que modo for.  Desta forma, fiquei com problema de consciência ao lembrar depois de alguns trechos do que havia antes aqui publicado, TEXTO DE AUTORIA DE TERCEIRO.   Resolvi então publicar o que soube.

O Técnico Dunga, não aceita a idéia de conceder entrevistas EXCLUSIVAS, mesmo que a Globo tenha conseguido autorização diretamente com o sr. Ricardo Teixeira, presidente da CBF.   E só permite entrevistas coletivas.

Acho isto muito positivo, em primeiro lugar por preservar o ambiente e concentração da equipe de futebol. E mais o técnico Dunga, foi contratado antes de mais nada, para treinar  a  seleção brasileira de futebol, e procurar trazer ao povo brasileiro a alegria de mais uma conquista.  ENTÃO CABE À IMPRENSA NÃO ATRAPALHAR. Principalmente a Globo sempre acostumada a suas EXCLUSIVAS, o que acho um exagero. MELHOR ASSIM, todos com o mesmo direito. 

EM TERMOS DE CONCEITO e organização para uma copa, para quem pensa em conquistar o TÍTULO, É MUITO MELHOR.  OBA OBA antes da conquista, não dá sorte. Basta lembrar de 2006.

Agora quero aqui declinar humildemente, minhas desculpas,  por ter publicado trechos que mexem com alguns profissionais. Mesmo sendo de autoria de outra pessoa. 

Não acho isto correto, não é do meu estilo. NINGUÉM SOLICITOU PARA QUE EU RETIRASSE, nem se desculpasse, é uma questão da minha CONSCIÊNCIA,  EU GOSTO MUITO DE JUSTIÇA.

AGORA ACHO também que o sr. Ricardo Teixeira como presidente da CBF deveria apoiar o técnico da seleção e não ficar em cima do muro. Ele deveria ser o primeiro a defender a postura do Dunga. Deixa o cara trabalhar em PAZ!!

Nenhum comentário: