domingo, maio 01, 2016

Rejeitos de urnas prometem invadir o Brasil!

Rejeitados pelas urnas, nas últimas QUATRO eleições, vários personagens com projetos rechaçados voltam à cena, prometendo invadir o Brasil.

Antes eram só manifestações contra corrupção, focalizando o Pt como único partido responsável por atos nefastos no país.

Na realidade, a situação econômica em que o Brasil se encontra decorrente entre tantos outros fatores, pela dependência econômica do amplo comércio com a China, que desacelerou, abriu a oportunidade aos oportunistas e conspiradores de plantão.

Aquela força gerada pelos gritos das ruas, vem sendo canalizada pela mídia, para reabilitar rejeitos das urnas, personagens já amplamente rechaçadas com discurso de arrocho salarial e perdas de direitos trabalhistas.

Agora personagens que há pouco tempo nem se arriscavam a dar entrevista, sempre com receio de prejudicar seu partido, devido sua impopularidade, agora posam de mártires que podem "salvar" o Brasil.

Deus nos acuda e livre de tanta merda, de tantos projetos que visam unicamente os interesses do grande capital internacional, dos banqueiros, que em fim não estão nem aí para população de país algum.

Se o Brasil vier a ampliar sua já vasta favelização, não estarão nem aí, com seus veículos blindados, com sua proteção jurídica, midiática.

Ninguém fala do dinheiro que acabou para tocar as obras do monotrilho aqui em São Paulo. Acabou o dinheiro? onde foi parar?  Esta obra teria que ser entregue em 2014 e está parada.

O metrô de SP já é a obra mais demorada e mais cara do mundo! 

Os desdobramentos dos roubos já denunciados, em desvios e superfaturamentos de contratos com metrô e cptm, estão na operação abafa, como tudo que envolve partidos da oposição conservadora. 

Ninguém será levado a depor coercitivamente, não se divulgará o nome dos políticos envolvidos.

E aquele tal de "santo" citado em anotações apreendidas nas investigações de desvios no metrô e cptm, quem será?  Ninguém mais fala.

Agora esses protagonistas, dessas falcatruas, mais aquelas do roubo da merenda escolar em São Paulo, são articuladores do "novo" futuro governo.

Quanta mentira!! que golpe baixo!!



Nenhum comentário: