quarta-feira, maio 04, 2016

Estudantes chamam atenção contra desvio de verbas em SP!

Como a mídia tradicionalmente leva todas acusações contra o psdb para o abafa, estudantes em São Paulo invadiram a Assembleia Legislativa.

Com isso conseguiram ao menos, que o assunto fosse levado aos horários nobres das emissoras que nunca repercutem fatos comprovados contra o psdb.

Assim o assunto ROUBO DA MERENDA ESCOLAR, onde estão listados entre os políticos gente do primeiro escalão tucano, como o deputado Fernando Capez, denunciado nesse esquema, mas que não foi ainda levado a depor ou processado.

Da mesma forma, outros envolvidos, nem tem seus nomes publicados, e o assunto seria esquecido, pela mídia, não fosse a ação dos estudantes.

O governador e o principal acusado, tentam esconder o crime covarde, alegando que a manifestação dos estudantes tem intenção política.

Como se os estudantes fossem os culpados pelos desvios do dinheiro da merenda. Eles estão exigindo o que é direito deles.

E direito também de todos cidadãos, saberem o que realmente aconteceu, quem roubou e quanto roubou, se vai devolver e se será devidamente julgado, assim,  como fazem, com o Pt, mas que nunca fazem contra o psdb.

Os cidadãos ainda aguardam a atuação da mídia, da justiça, do ministério público na denúncia já comprovada de desvios, de superfaturamento em contratos da cptm, e metrô, que igualmente vem sendo abafado.

Não se divulga o nome dos políticos tucanos envolvidos, o Ministério Público de São Paulo já tem todos os dados, nomes do envolvidos, número de conta na Suíca, valores, tudo, tudo.

Falta vontade política para agir. Até o momento só puniram as empresas envolvidas, a Alston, Siemens. 

Precisam punir os políticos, e cadê??


 

Nenhum comentário: