quarta-feira, abril 28, 2010

Tim e seu desrespeito com cliente

Falo de um caso que ocorreu comigo, mas nem por isso deixa de ser uma amostra de como a empresa de telefonia celular trata seus clientes.


Havia dois anos que eu usava um mesmo n° do plano casa flex.  Mas desde Janeiro último uma espécie de "trava eletrônica" impedia que baixasse o pacote de minutos.


A empresa foi informada em pelo menos CINCO oportunidades. Mesmo assim nenhuma medida foi tomada.

Em 19 de março a linha foi desligada. A empresa alegou "falha sistêmica". E tudo que ofereceu até aqui foi um OUTRO número, com a vantagem de um aparelho de brinde e um crédito.

Poderia ter aceito, mas achei um grande DESAFORO, ter um n° desligado sem mais nem menos, a despeito de haver informado a ocorrência do problema com bastante antecedencia.

Obviamente o assunto foi levado a outras instâncias, como Anatel, Procon, além de órgãos da imprensa.

Mas  como sempre, parece que aqui, pessoas Ricas e grandes Empresas realmente podem fazer o que bem entendem. 

Entretanto terão o incômodo da divulgação do fato. Direito que eu não abro mão.

A propósito, sou do tempo que passava na TV os três patetas, em PRETO E BRANCO.

Eram muito engraçados, acho até que se passasse na TV hoje, seriam muito mais engraçados que aqueles três caras azuis, que não tem a menor graça.

Nenhum comentário: