Falo de um caso que ocorreu comigo, mas nem por isso deixa de ser uma amostra de como a empresa de telefonia celular trata seus clientes.
Havia dois anos que eu usava um mesmo n° do plano casa flex. Mas desde Janeiro último uma espécie de "trava eletrônica" impedia que baixasse o pacote de minutos.
A empresa foi informada em pelo menos CINCO oportunidades. Mesmo assim nenhuma medida foi tomada.
Em 19 de março a linha foi desligada. A empresa alegou "falha sistêmica". E tudo que ofereceu até aqui foi um OUTRO número, com a vantagem de um aparelho de brinde e um crédito.
Poderia ter aceito, mas achei um grande DESAFORO, ter um n° desligado sem mais nem menos, a despeito de haver informado a ocorrência do problema com bastante antecedencia.
Obviamente o assunto foi levado a outras instâncias, como Anatel, Procon, além de órgãos da imprensa.
Mas como sempre, parece que aqui, pessoas Ricas e grandes Empresas realmente podem fazer o que bem entendem.
Entretanto terão o incômodo da divulgação do fato. Direito que eu não abro mão.
A propósito, sou do tempo que passava na TV os três patetas, em PRETO E BRANCO.
Eram muito engraçados, acho até que se passasse na TV hoje, seriam muito mais engraçados que aqueles três caras azuis, que não tem a menor graça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário