Depois das reclamações aí vem as respostas:
"Houve um problema sistêmico" e o número "antigo" não pode mais ser ativado.
Antigo? ora o que há de antigo aqui é a forma com que a empresa trata seu cliente. Até parece uma locomotiva sem maquinista!
Aí oferecem um crédito suplementar e um aparelho de brinde. Uma forma de ver se o cliente aceita a sacanagem que lhe foi feita e ainda fica contente.
Também oferecem outro plano, com aparelho fixo, aqueles que só funcionam dentro de casa.
O plano até então em vigor, era flex, funcionava até uma certa distância, em torno de um quilômetro de casa.
Aí vem a desculpa de que o plano flex também não está mais sendo comercializado. E o cliente que estava devidamente inserido no plano e que foi indevidamente desligado, como fica?
Então é isso, é a forma como fui tratado por esta empresa de telefonia, que tenta passar uma imagem de modernosa em sua propaganda.
Sinceramente reitero minha sugestão, de que os três patetas em PRETO E BRANCO eram muito mais originais e engraçados de que os três caras azuis, e esta administração, deu um show de lambança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário