sexta-feira, abril 09, 2010

Mailson o ex ministro

Ouvi hoje pela manhã e algumas incríveis repetições da baboseira que o ex ministro da fazenda, Maílson da Nóbrega veio dizer hoje na Pan:
Ele teve a coragem de afirmar que o Brasil gasta muito com seus aposentados! E inclusive citando percentual em relação ao PIB!
Os aposentados no Brasil, certamene são os mais mal tratados do planeta. Há inúmeros casos de pessoas que se aposentaram com 5, 6 salários mínimos e que hoje mal ganham 2.

A defasagem salarial dos aposentados, é algo tão evidente que somente um cego não enchergaria.

Pra quem já foi um dos piores ministros da fazenda, também o que esperar?
Que plano fez este ministro que deixou sua marca? Não foi ele que conviveu com uma das maioes taxas de inflação, e o que foi que ele conseguiu fazer??

Sobre a comparação que fez em relação ao percentual do Pib, que países como China, e outros da europa gastam com seus aposentados em relação ao Brasil: O que segundo ele estaria diminuindo a capaciade de investimento do estado.

Alguém saberia dizer qual é o percentual do PIB, que o Brasil perde com a CORRUPÇÃO?
este sim é um gasto inútil e que limita e muito a capacidade do estado de investir no país.
Mas o sr. Maílson apesar de ter convivido com a máquina governamental, não diz uma frase sobre o tema.
Acho que a empresa que ele representa "Tendencias consultoria", ficaria melhor com uma palavra à mais.. "Tendencias diabólicas consultoria".

Por fim Maílson sofre do mal que a maioria dos governantes padecem: Destinam ao povo proporcionalmente o que se destina em países pobres da África, mas vivem estudando estatísticas da Suíça, para se referir ao bem estar da população.

Ainda por cima conta com a divulgação da Jovem Pan. Que merda!!

Nenhum comentário: