sexta-feira, novembro 09, 2007

Rico, sorridente e esquecido...


O presidente Lula, ainda que brindado com a sorte de se haver descoberto importante área para futura exploração de petróleo, posando como rico e sorridente, demonstra ainda um grave e imperdoável esquecimento.

Ele, justamente ele um ex-operário, sindicalista e nordestina, não tem o direito de fingir que a sêca no agreste nordestino não existe. Mais do que foi escancarado no fantástico do último domingo, e aí presidente o sr. não vai fazer nada??

O mínimo que eu espero de você é uma série de medidas de emergência para fazer com que aqueles poços artesianos venham a jorrar água.

Também espero do povo brasileiro e do ministério público que um dia neste país, políticos sacanas como estes do nordeste que iniciam várias obras para construção de açudes e depois abandonem as obras e saem com o dinheiro público, sejam um dia julgados por crime cometido contra a humanidade!!

E aí presidente vai continuar fingindo que a sêca não existe, e que o petróleo é tudo o que há de mais importante pra se falar??? Eu sou um eleitor seu, claro bastante decepcionado, todos que chegaram ao posto que o sr. ocupa acabam fazendo o mesmo que estás fazendo hoje, fingindo que o sofrimento do povo não existe..