domingo, novembro 18, 2007

Corinthians eterno campeão!!

Foi um mínimo de esforço, acho que foi uma brisa da manhã que trouxe esta imaginação e quero partilhar isto com a nação corinthiana.
Peço a gentileza de manterem integridade do texto, mantenham o nome do autor, pois sou humilde por natureza graças a Deus e não gosto de procurar bacanas pra me jogar aqui ou ali na grande mídia, Então preservar o autor é uma grande ajuda... Por: Roberto Zaghini Jorge

O tempo avançou muito rapidamente e as novidades estavam ali , retratadas num estádio cheio de torcedores, acho que eram em torno de cem mil pessoas. Incrível era uma final de mundial interclubes, e o Timão estava prestes a se tornar, acreditem se quiser, pentacampeão mundial..
Tinha pela frente a equipe do barcelona, e os locutores se intercalavam nesta imaginação , ora o locutor oficial do Fielzão, ora o locutor da Jovem Pan..
Locutor do Fielzão: Belo espetáculo da torcida Corinthiana, vamos enviar as mensagens, hoje serão escolhidas cinco para serem premiadas com a volta olímpica no intervalo no aerocar, e ainda os prêmios de Tv digital de bolso, e lap top de bolso... As melhores frases vão pro Telão do estádio.. tá chegando a hora....
As aerogatas subiam a altura de uns cinco metros impulsionadas por jatos propulsores fixados nas costas como mochilas, eram movidos por hidrogenio numa propulsão comum à época, ano de 2033. Duas aerogatas esticavam nessa altura uma enorme faixa que dizia:
CORINTHIANS ETERNO CAMPEÃO!!
A TORCIDA ia à loucura, um belo espetáculo ...
O Locutor da Pan: Faltam poucos minutos pra começar a partida, e vejam só nesta ocasião, a Fifa proibiu os jogadores de usarem seus aerojatos, devido a enorme multidão que o espetáculo atraí, está inclusive em estudo uma proposta para restringir o uso deste equipamento somente para equipes de trabalho, num máximo de dez pessoas..
São as novidades chegando, chegando pra nós .....
... quarenta e dois minutos da etapa final, a torcida corinthiana comemora mais um título incrível nesta trajetória vitoriosa do maior clube brasileiro... três a um é o placar...
Chuva ácida?? use o guarda chuva Plácida, aí não tem problema por que você tem um esquema.. Não deixe sua pele ficar irritada, guarda chuva plácida, protege contra a chuva ácida...
O tempo é quente hoje, no início da noite, mas parece que não vai chover. E do campo vem mais uma informação..
Pessoal aqui do Corinthians já comemora mais este título, as moças do aerojato, entregaram os equipamentos pra equipe do Corinthians, acho que a volta olímpica vai ser na faixa dos 4 metros de altura hoje..
Muito bem confirme o tempo de jogo... quarenta e quatro minutos da etapa final, o jogo praticamente ganho..
Olha só as frases escolhidas hoje... Nem a chuva ácida pode impedir de te ver meu Timão.. linda essa heim...
Chovendo ou não estou sempre aí com o Timão.. bela frase.. agora a vencedora foi realmente bem escolhida; Corinthians eterno campeão!!
No placar do estádio Fielzão, as frases enviadas diretamente pela torcida a uma equipe do estádio, e depois remetidas as escolhidas, apareciam enquanto a torcida repetia refrões de apoio ao Corinthians..
Fim de jogo ... o juiz cumprimenta os capitães das equipes ...
Olha aí já tem gente da equipe técnica esticando uma faixa na altura de 4 metros, o que está escrito ali, fala nosso repórter de campo, Lourival Oliveira....
É a frase vencedora de hoje: Corinthians eterno campeão..
A noite começava a cair, não havia indícios de chuva e a torcida gritava o nome do Corinthians continuamente, dava pra ouvir o eco espalhando pela cidade. Era noite mas a alegria ainda embalava esses novos tempos, onde só a imaginação pode me levar... e a frase ecoava em minha cabeça.. Corinthians eterno campeão.