domingo, março 19, 2017

Reformas do capital financeiro!

Capital é capital, tudo é dinheiro certo?
Não é bem assim, existe o recurso financeiro, movido para envolver a população no processo de desenvolvimento.

Existe também o recurso financeiro movido por uma elite do minúsculo, mas poderoso, setor financeiro global.

Esse setor que na real é o que comanda hoje o processo da globalização, pretende dominar o mundo todo, promovendo pelo seu método, a maior concentração de renda que o mundo já conheceu.

Se tudo o que estão planejando vier a se concretizar, podemos viver um período de escravização modernosa, do século 21.

Para que isso possa ocorrer, este setor que já domina países chave, quer empreender reformas importantes aqui no Brasil, para exercer completo domínio, e conseguir super expandir seu poder financeiro.

Essas reformas, visam baratear a contratação de trabalhadores.  Retirando direitos constitucionais previstos na CLT, e também reduzir e até suprimir representações sindicais, que poderiam atrapalhar essa relação escravocrata, pretendida.

Acabar com a aposentadoria, não significa melhorar as finanças do estado, a Previdência Social no Brasil é SUPERAVITÁRIA, como já vem comprovando com todos os dados por exemplo, a Associação Nacional dos Auditores Fiscais.

O que pretendem na realidade, é lançar mais um produto SUPER LUCRATIVO, dos bancos, a previdência privada.  

Então todas essas reformas alardeadas hoje,  a trabalhista, previdenciária, são instrumentos para permitir a invasão mais completa do mercado financeiro.  E com o estado mínimo, somente a elite terá acesso aos benefícios do desenvolvimento econômico do Brasil.

A população fica de fora. E sem representações sindicais, com a boca fechada.

Nenhum comentário: