domingo, junho 26, 2016

Qual projeto para o Brasil?

Hoje mais do que nunca perguntamos isso, que projeto será desenvolvido para o Brasil neste e nos próximos anos?

Houve uma eleição presidencial em 2014, o que está sendo contestado sobre direito ao mandato conquistado.  Estamos em vias dessa importante decisão. Que vem sendo manipulada de diversas formas.

MAS HÁ UM FATO QUE PRECEDE ESTA DISCUSSÃO:  

- O PROJETO PARA O BRASIL, também foi parte das eleições. E o projeto vitorioso onde se inclui o atual presidente interino, prevê manutenção das estatais estratégicas ao país, manutenção dos direitos trabalhistas, manutenção dos programas sociais.

E O QUE ESTÃO PROPAGANDO HOJE?

A inversão deste projeto votado pelos brasileiros em 2014.

A votação da emenda constitucional que pode generalizar a terceirização de mão de obra, ou seja a disseminação de contratação, de trabalhadores sem direitos trabalhistas, e com salário menor.

Pretende-se também vender inúmeras empresas estatais, estratégicas para o desenvolvimento do país.

Notadamente nas áreas: Eletricidade, petróleo, e até do nosso tricentenário Correio.

Ainda como parte antagônica do inverso do projeto vitorioso na eleição de 2014, a redução e até paralisia dos programas sociais, que tinham até então o importante papel de INCLUSÃO SOCIAL.

O PROJETO DE BRASIL VITORIOSO NAS URNAS EM 2014, NÃO PODE SER ALTERADO DESSA FORMA. É INCONSTITUCIONAL, ILEGAL, ILEGÍTIMO.

Por estas razões o presidente interino, e golpista michel temer, não tem nenhuma legitimidade para impor outro projeto, ou reformas que venham a contrapor o projeto vitorioso nas urnas.

AINDA SOMOS UM PAÍS DEMOCRÁTICO, E A CONSTITUIÇÃO DE 1988 ainda está em vigor, e precisa ser respeitada.

NADA DE EMENDAS, NADA DE GOLPE!!

A fome voraz da globalização banqueirizante, não pode destruir nossos valores democráticos.

O Brasil precisa se desenvolver com a INCLUSÃO dos brasileiros no processo de desenvolvimento. E não com a exclusão em massa, o que se pretende com estas reformas.

Nenhum comentário: