terça-feira, junho 21, 2016

Multinacional que quer ganhar aqui, também tem que investir!

É sempre bom lembrar, que o Brasil é um país aberto a investimentos multinacionais, mas que fique bem claro para todos, é preciso investir, e não comprar na bacia das almas, quer dizer, receber de graça.

É o que tem ocorrido com diversos "super investimentos" feitos aqui. Por exemplo a Eletropaulo, uma super empresa de energia, em São Paulo, que os tucanos, praticamente colocaram no colo do grupo norte americano AES.

Compraram a gigante de distribuição de energia, com dinheiro financiado pelo bndes, à época essa compra foi articulada na área econômica pelo nobre hoje senador josé serra.

Da mesma forma, tentam hoje aprovar leis, que possibilitem empresas multinacionais do petróleo tomarem conta do pré sal.

Quando o Brasil precisou investir em pesquisas para encontrar o pré sal, a única candidata e investir foi a Petrobras.

Hoje principalmente com as mega reportagens capitaneadas pela sempre duvidosa, globo, procurou-se diminuir o papel da maior empresa brasileira, com segundas intenções.

Se foi a Petrobras que sempre investiu prioritariamente no Brasil, seu papel de coordenadora de primeiro plano para atuar no pré sal, tem que estar assegurado.

Quem quiser ganhar dinheiro aqui, não pode esquecer de INVESTIR, como se faz em todo país.

Da mesma forma o mercado de encomendas expressas, onde os Correios representam mais de 95 % de domínio, a única empresa que consegue chegar em todos as cidades brasileiras.

Se as multinacionais Dhl, Fedex, querem atuar no Brasil, pois que invistam e cresçam com seu trabalho. 

Que não venha o congresso nacional, facilitar a venda de nossa grande empresa, na bacia das almas, pra entregar nossas riquezas. Neste caso investimento de mais de três séculos!

O Brasil precisa antes de mais nada, tornar-se uma nação de fato. Que faça valer seus valores suas riquezas, chega de entreguismos e picaretagens políticas que só beneficiam meia dúzia.

Nenhum comentário: