quinta-feira, junho 16, 2011

Intimidação

Inúmeras vezes tive que conviver com isto. O mesmo policial civil, estaciona sua viatura em frente à minha casa. Fica lá por 30, 40 minutos conversando com outras pessoas que surgem num carro particular.

Desta vez estiveram com a viatura P 16140, essa preta da foto, hoje 5ª fª por volta de 14;30h. E os outros personagens num gol preto placas DHR 2342.

Por enquanto parece que minhas denúncias na Corregedoria, ainda não surtiram efeito.

Mas continuo insistindo, acredito no bom senso da lei, vou persistir nisto.

Pois se o STF reconhece até o direito de pessoas se manifestarem livremente para defender a disminalização do uso da maconha, acho que estou no meu direito de defender meu espaço, minhas publicações.

Isto para mim é uma tentativa de intimidação, patrocinada por algum grupo de pessoas.  Divulgar já é um alívio, gostaria de encontrar pessoas de boa fé que me ajudassem a me defender contra isso.

Nenhum comentário: