terça-feira, junho 21, 2011

Escrever é preciso!

Depois de uns dias, volto à tona. Gosto de pulicar meus pensamentos. O que acho que vale à pena. Vou insistir e defender meu espaço, meu direito.

Parece que na Democracia que vivemos hoje, alguns grupos, que se mantém no poder há algum tempo, se acham totalitários. Donos de todo pensamento. Decidem quem pode ou quem não pode publicar o que quer que seja.

Mas só na cabeça deles. Na realidade, existem leis, e existem aqueles que as usam para conquistar seu espaço.  Contra os que tentam se sobrepor pela força, pela sacanagem, pelo jogo sujo.

Continuo pensando, publicando, por que pra mim, ninguém é dono do pensamento de ninguém. 

E escrever é preciso!

Um comentário:

Fátima Silva disse...

A liberdade de imprensa não caiu do céu muita gente lutou e morreu por esta causa.Uma conquista ameaçada pelos donos do poder.