quarta-feira, junho 01, 2011

Assuntos da semana

Parece que não destacaram, mas quando William Bonner anunciou no JN o início das obras do estádio "Itaquerão" por duas vezes, citou somente "estádio de São Paulo". Será que ele é anti corinthiano?

E agora a nova pesquisa científica traz ao público um assunto que já foi tratado alguma vez no passado, sobre a possibilidade de um aparelho celular causar câncer no cérebro.

Lembro que chegou-se a vender uma espécie de filtro, que se colava no aparelho, próximos aos furinhos da parte de escuta do aparelho. Com as promoções que as operadoras oferecem tem tanta gente por aí falando à toa.

Agora vão pensar melhor antes de falar.  E as operadoras, o que vão fazer?  Poderiam inventar uma maneira de fazer com que as ondas eletromagnéticas não cheguem a invadir o organismo das pessoas.

Não acho que o caso Palocci seja o principal caso de acumulo ilícito de verbas no país.

Lembro bem do período de exploração do caso do mensalão, quando se falava em bilhões desviados..  Hoje estão fazendo a maior tempestade, como se isso fosse o resumo de tudo quanto acontece no poder.

A única intenção da oposição é desastabilizar o governo da presidenta Dilma Roussef. O que seria muito prejudicial a todos.









Nenhum comentário: