quarta-feira, setembro 27, 2017

Próximo passo contra o arrastão de direitos:

A ousadia desse congresso ficha suja é tão sórdida e organizada, que acho que tem deixado até lideranças expressivas atônitas.

Este governo golpista está aplicando um programa que foi DERROTADO NAS URNAS.

O congresso repleto de denunciados, com provas, gente envolvida em tudo quanto é trambique, e cujos processos não andam.

Mas a audácia desses usurpadores do título de deputados, é impressionante. 

É tempo de ACORDAR, as categorias, como funcionários dos Correios, que estão em greve, deveriam contra atacar: Essa reforma trabalhista, que na prática é uma reforma inconstitucional e patronal, deve ser combatida para que JAMAIS ENTRE EM VIGOR NA PRÁTICA!!!!

Da mesma forma, essa pretensa reforma previdenciária, que visa desobrigar o governo de aplicar corretamente a arrecadação previdenciária, e na prática usar os recursos somente para a orgia financeira que assistimos hoje em torno da política, e a ampliação dos benefícios desses maus representantes.

Se já existe auxílio paletó, daqui a pouco vão inventar o auxílio cueca, auxílio sapato, e etc...

São os trabalhadores que carregam o país, suas representações não podem assistir a tudo paralisadas.

Agora é o momento de ir às ruas, ir à frente do palácio do planalto, questionar o superior tribunal do trabalho, e todos que estão apoiando esse arrastão contra os direitos dos trabalhadores.

Uma coisa é esses sem ética, aprovarem isso, a outra é a população trabalhadora organizada, permitir que entre em vigor e sejam aplicadas essas alterações INCONSTITUCIONAIS que estão sendo planejadas, por políticos sem credibilidade.


Nenhum comentário: