domingo, setembro 24, 2017

Má gestão nos Correios, agora a conta é empurrada!

Depois de vários anos de má gestão, e inversão de valores, agora a conta do déficit dos Correios é empurrada. Adivinhe para quem?

Quem é que sempre é o maior responsabilizado por tudo que acontece no país?

A classe assalariada, a que trabalha, carrega o país nas costas e tem sempre a sobrecarga das crises.

Quem ganha super salários de 50 mil nem enxerga essa realidade. Agora quem leva pra casa 1.300 (hum mil e trezentos Reais) depois de ter enfrentado UM MÊS de trabalho, esse vê tudo, sente cada porção de peso sobre suas costas.

E assim, hoje o governo, e a presidência dos Correis procuram lançar sobre os trabalhadores da estatal a responsabilidade sobre o atual déficit da empresa.

Quer dizer, déficit na linguagem da direção e do governo, não há dados demonstrativos e confiáveis sobre a autenticidade dessa conta.

Uma vez que a cada ano o faturamento dos Correios só aumenta.

E também a criação do "Postal saúde" pela direção da empresa, terceirizando o serviço, algo que teria custado cerca de UM BILHÃO E MEIO DE REAIS.

Esse serviço era antes coordenado pelo RH da empresa e prestava o mesmo atendimento, com a falta de informatização.  

E por certo se tivesse à cargo dos funcionários, não seria necessário gastar talvez nem DEZ POR CENTO disso para informatizar e prosseguir o mesmo plano de saúde.

Hoje em suas entrevistas, além de esculhambar com a empresa, alegando que é uma atividade deficitária, tentam colocar o plano de saúde como um peso para a estatal e para o governo.

O MAIOR PESO PARA OS BRASILEIROS SÃO OS POLÍTICOS QUE TEMOS HOJE EM TODA PARTE. 

E nessa empresa não precisaria mais ter político no comando, pois a nova lei das estatais recomenda a NÃO INTERFERÊNCIA POLÍTICA.

Mas o governo golpista temer, achou uma desculpa e prosseguiu com essa fórmula arrasadora de estatais: a indicação política.

Atrás desta indicação, a do presidente, vieram outras tantas, mais de 28 indicações. Todas para cargos de comando.

Daí em diante não se faz necessário desenhar mais nada, os brasileiros já conhecem muito bem o restante desse mapa...

Os trabalhadores dos Correios, são os que carregam a empresa nas costas, não merecem ouvir esse tipo de entrevista, comandada por uma mídia nefasta parceira incondicional do golpe e do neo liberalismo que tudo faz para favorecer tão somente o capital.

As pessoas, gente, ficam sob as botas do comando financeiro. E que se vire com os restos que lhe são jogados.

Como um trabalhador ganhando, 1.300 reais livres, pode pagar um plano de saúde, sem qualquer reajuste em seus vencimentos?

Algum comentarista de tv poderia explicar? 

E o super ministro, criador da controlar aqui em São Paulo, explica?

Nenhum comentário: