quarta-feira, agosto 29, 2018

Você digitou no celular, enviou, mas..quando viu ...

Tanto trabalho pra digitar uma mensagem mais longa, tentando colocar as vírgulas pra facilitar a compreensão , mas ... quando você vai ler o que acabou de enviar...

O susto: várias palavras foram trocadas e a mensagem em boa parte perdeu o sentido.

Será que só eu notei isso? 

De jeito nenhum. Esta é uma das coisas que a maioria das pessoas que se comunicam pelo celular, se depara todos os dias.

Parece que os insensíveis nesta questão, são esses desenvolvedores ocultos. 

Quase impossível achar um assim na sua frente, pra poder reclamar disso.  

Mas como assim, o que eu digitei, mudou completamente?

Também estou procurando esse ou esses desenvolvedores de sistemas de textos em celular, não sei se vou encontrar um deles...  

Resolvi abordar esse assunto, e levar desde já a reclamação de milhares de usuários: Parem de mudar as palavras que digitamos!!!  

Bem que esta palavra opcional, que chega até a mudar o sentido da mensagem, poderia ficar num trecho acima, para que o usuário eventualmente pudesse até substituir por aquela que acabou de digitar, se achasse melhor.

Agora simplesmente, ver aquilo que você digitou mudar abruptamente, sem que você possa evitar na velocidade em que o tema exige... 

Aí é demais, mexe com os nervos, faz a pessoa perder tempo se explicando em nova mensagem. Coisa que já virou corriqueira.

Quem sabe esses desenvolvedores ainda possam alterar essa fórmula, para facilitar a vida de quem usa o celular para enviar mensagens.

Deveria ser esta a missão desses desenvolvedores: FACILITAR A VIDA DAS PESSOAS.

Nenhum comentário: