terça-feira, janeiro 23, 2018

Quero um país sem panfletagem midiática!

No resumo diante do Brasil que temos e o que almejo e muitos brasileiros almejam também, certamente desejamos um país LIVRE DAS PANFLETAGENS MIDIÁTICAS!!

Todo assunto de interesse nacional, que toca aos brasileiros, todo fato, deve ser tratado com o devido cuidado, com espaço para todas as partes se manifestarem.

Diante do julgamento do recurso contra a condenação do presidente Lula, o que podemos dizer?

1) que ele foi fortemente atingido por uma campanha de panfletagem midiática, orquestrada pela globo e demais emissoras a reboque.

Passaram meses à fio exibindo reportagens e imagens do tal sítio, e do triplex. 

Enquanto que outros assuntos que interessam à população, como os desvios do metrô e cptm em São Paulo, mereceram um tratamento relâmpago, e o sumiço posterior.

Assim estamos diante de campanhas panfletárias, que direcionam os fatos para onde os interesses comerciais, políticos dos donos da mídia indicam.

Quero viver num país que respeite a inteligência de sua população, por que diante desse tipo de tratamento resta desligar desse lixo de transmissão.

Quero um país com justiça plena e não essa direcionada contra um lado só.  De minha parte quero o restabelecimento do direito jurídico e político do brasileiro Lula.

De passagem o presidente que mais abriu espaço para população trabalhadora brasileira. O que mais promoveu a inclusão social. Vivemos hoje um país para meia dúzia, um por cento de costas para a multidão.

Chega de globo panfletando pela reforma trabalhista, distorcidamente aprovada. Panfletando pela reforma da previdência com único objetivo de retirar direitos do trabalhador.  Chega de globo conduzindo o noticiário para onde bem quiser.

Nenhum comentário: