segunda-feira, janeiro 22, 2018

Previdência e a panfletagem da globo!

Antes de mais nada o país que os brasileiros gostariam de ter, seria o Brasil do respeito, à inteligência e à cultura dos cidadãos.

Por que a globo a cada reportagem sobre o tema reforma da previdência, só produz panfletagem, como se a necessidade de se realizar essas reformas fosse premente e urgente. 

Começa falando de um rombo, um enorme rombo nas contas da previdência.

Interessante que esse rombo comportou tranquilamente, sem merecer nenhum destaque, o perdão BILIONÁRIO DE DÍVIDAS DE GRANDES EMPRESAS JUSTAMENTE COM O INSS!!!!!!

Quer dizer perdoa a dívida dos grandes, incluindo o banco itaú, bradesco, e depois vem à público apresentando o rombo nas contas e o enorme déficit.  Cara de pau, cinismo ou interesse próprio???

Já foi divulgado que a dona globo é proprietária da mapfre seguros. Isso poderia levar à conclusão de que estaria pensando no mercado futuro de venda de previdência privada.

Puxemos a descarga.  

Esta emissora não tem o direito de fazer panfletagem em lugar de reportagem. Ela é detentora de uma concessão, não pode fazer o que bem entender. Tem que mostrar a outra versão, que diz justamente o oposto:

NÃO HÁ DÉFICIT NAS CONTAS DA PREVIDÊNCIA, MAS DESVIOS DE RECURSOS PARA OUTRAS FINALIDADES.




Nenhum comentário: