sábado, novembro 11, 2017

Na república do golpe até especulador quer ser presidente!

O formato do golpe não poderia ter saído melhor para seus idealizadores, do que vem ocorrendo. 

Pelo menos até aqui. Até o ministro da fazenda, o homem que fala como se estivesse com uma batata na boca.

Já se acha presidenciável.  Não é pra menos, os favores que fez para os banqueiros na maior cara de pau.

Coordenou a liberação de mais de 25 bilhões em dívidas do poderoso itaú, liberou também pro bradesco, e outras bondades para mega empresas, como até as teles, as maiores operadoras de celular. 

Estão todas liberadas de pagar suas dívidas, ainda mais com inss. O projeto inteiro, mais completo é tentar acabar com nossa previdência e abrir as portas para os banqueiros faturarem neste setor.

Se fosse pra reformar mesmo a previdência, com boa vontade, o que não é o caso, teriam de começar com o fim das aposentadorias dos políticos.

Eles ganham muito bem, então que paguem a sua parte ao sistema privado de previdência e deixem de mamar nas tetas do inss.

Trariam de volta para captação do inss TODAS cobranças de impostos que pertencem à previdência e que foram desvinculadas, para sobrar mais na farra do gasto público.



Essas dívidas bilionárias que foram perdoadas aos grandes bancos, nada mais são que um calote consentido, por estes crápulas. Especialmente este que ocupa o cargo de ministro da fazenda. E o presidente do banco central, que não é isento, pois é sócio especulador desse meio.

Quando esse "presidenciável" passa nos Eua por exemplo, onde há brasileiros bem informados, não é tão bem recebido como a imprensa aqui fala...




Se já fala como presidenciável é por ter a certeza de que o favor que prestou aos banqueiros, vai ter volta, vai sobrar dinheiro pra sua campanha.. aí quem vai segurar esse poderio dos crápulas da economia feudal?

Governo de malditos, pragas destruidoras da nação, entreguistas. Estão fazendo do Brasil, um país dependente, submisso aos interesses da especulação internacional, e principalmente mais uma vez um quintal dos norte americanos.

Isso tudo é demais para os brasileiros. Essa farsa jurídico midiática, não vai passar. O início desse vandalismo econômico já começa transbordar miséria.

Apresentado pela mídia como o homem que colocou a economia brasileira nos trilhos, só não dizem que trilhos são esses: os trilhos da especulação, onde o bem estar brasileiro não existe.

Se comparado ao famoso triplex que há anos estão imputando como roubo do ex presidente Lula, o perdão bilionário, o calote consentido aos grandes bancos, já seriam suficientes pra enfileirar dezenas de triplex. Diante de nossos olhos.

Essas traições não haverão de passar, não serão aplicadas na prática. Ainda há de prevalecer a Justiça de fato.


Nenhum comentário: