sexta-feira, agosto 19, 2016

Governo golpista aparelha estatal!!

Fosse com um partido do governo eleito e afastado, o pig (partido da imprensa golpista) estaria o tempo todo lançando em suas manchetes: Aparelhamento dos Correios!

Como se trata do governo golpista, levado ao poder com a participação ativa do pig, há um silêncio absoluto.

Indicações políticas para ocupar cargos importantes na direção da maior empresa estatal, em  número de funcionários do país.

E ao que isso poderá levar??  o brasileiro já conhece bem essa história.

É uma sacanagem sem precedentes com o país, preencher cargos importantes de direção numa empresa, que tem tudo pra dar certo, mas não consegue trilhar um bom caminho administrativo, devido justamente ao conflito de interesses com o universo da politicagem.

O atual governo golpista de michel temer havia prometido não fazer mais indicações políticas para estatais.

Mas tem se caracterizado justamente por falar uma coisa, e fazer outra.

Assim hoje os brasileiros assistem a um deputado federal, falando como presidente dos Correios, sem que tenha tido uma carreira nesta importante empresa estatal brasileira.

Ainda levou consigo um batalhão de outros indicados, e recentemente um nome de fora da empresa, para ocupar a importante área de licitações.

Assim quem pode acreditar que esta importante estatal, poderá trilhar novamente o caminho da eficiência que sempre a caracterizou?

Ainda paira sobre os Correios e outras estatais como a Caixa, Petrobrás, a ameaça de privatização. 

Quer dizer o que gerações de brasileiros construíram, agora, pode ser jogado fora por um governo golpista e entreguista.

A missão da Ect vem de encontro ao desenvolvimento do Brasil em todos municípios.

Só pra citar um exemplo, existem pequenas cidades brasileiras em que o trabalho artesanal, é vendido para o exterior, e tem sido importante fonte de renda.

Adivinhem quem transita a exportação?

O direito a enviar e receber correspondências, e remessas, é parte integrante da cidadania, independente se esta atividade é lucrativa em determinados locais, ou não.

 Precisa existir e pronto.

Se este setor viesse a cair na iniciativa privada, aí só mesmo o que for lucrativo será mantido. O restante não terá a menor importância. 

Empresário não empreende onde não dá lucro.

O país já está saturado de assistir políticos estragando o país e nossas principais empresas, e até vendendo a preço de banana. Saturado de ver notícias sobre os desvios de nossas riquezas.

Basta de aparelhamento político e privatizações!

Brasileiros haverão de lutar para manter o que gerações de antepassados construíram!!




Nenhum comentário: