segunda-feira, abril 18, 2016

Um dia manchado na história!

Um país que tem eduardo cunha na presidência do congresso, dirigindo uma sessão para aprovar admissão de impedimento contra uma presidenta eleita democraticamente, mostra ao mundo que não é um país sério.

Foram dezenas, mais de quarenta deputados a chamá-lo de ladrão, de gangster, e de tudo quanto até já foi comprovado.

Contas na Suíça, abastecidas com dinheiro desviado de contratos da Petrobras, mostrados em rede nacional.

E o que dizer de tantos outros, como aquela deputada que lembrou o grande administrador, que seria seu marido prefeito de Montes Claros em Minas Gerais, e preso logo no dia seguinte pela polícia federal.



Quantos picaretas juntos, manchando a história do Brasil conduzindo um processo de impedimento contra uma presidenta eleita pelo voto direto de mais de 54 milhões de eleitores.

Eu jamais vou reconhecer qualquer que seja, o impostor, o traidor, a ser empossado em lugar de uma presidenta eleita, sem que tenha passado pelo julgamento das URNAS, EM ELEIÇÕES DIRETAS.

Se isto ocorrer, para mim será só um NÃO GOVERNO, fruto de uma farsa jurídica conservadora.

E já há indícios, provas suficientes que indicam que a intenção principal dessa articulação é fazer justamente aquilo que não interessa ao povo brasileiro:

governar pelo interesse do mercado de capitais e da ganância das multinacionais, de olho nas riquezas do Brasil. 

Eliminando direitos conquistados na CLT contra os trabalhadores, como sempre, enchendo de ouro uma pequena parcela de oportunistas, e pilhando o país, deixando aqui somente seu esgoto, a injustiça social, e a favelização.

Nenhum comentário: