quinta-feira, abril 21, 2016

Presidenta tem legitimidade para viajar!

Alguns comentaristas de grandes emissoras como o ricardo boechato, e outros personagens da oposição, vem criticando a viagem da presidenta Dilma.

Ao mesmo tempo estão sempre dando notas a respeito da movimentação do vice e traidor nacional, michel temer.

O de sempre, sacaneiam o eleitorado brasileiro que depositou nas urnas sua opinião, articulam um golpe jurídico midiático, e depois querem que a presidenta se anule por conta dessa farsa.

NÃO HÁ CRIME DE RESPONSABILIDADE nas ações da presidenta que justifique seu impedimento. No congresso nenhum daqueles deputados foram eleitos para, votar o impedimento de uma presidenta eleita, sem que haja crime de responsabilidade.

Então por que é que não prosseguem com o mesmo ato contra o vice michel temer? Ele também publicou decretos com os mesmos termos que a presidenta.  

Inclusive houve orientação do STF para que se instalasse comissão de impedimento contra o vice. 

Então fica muito evidente que essa articulação para o impendimento, é uma ação meramente política, daquelas bem sujas. Apoiada por uma ação jurídico partidária, e pela mídia elitista e conservadora.

A presidenta deve aproveitar o momento, para divulgar ao mundo a farsa que está se desenrolando no Brasil.

Essa cambada deseja invadir o poder, com um respaldo jurídico qualquer, e voltar a submeter o Brasil ao fmi.  Retirando-o da histórica aliança com os Brics, assim como desejam os eua.

É uma corja que sempre se deu bem com a submissão do país aos eua.  Isto aqui antes do governo do Pt era apenas o quintal dos norte americanos.

Quem não se lembra das parcelas de empréstimos pedidas ao fmi? E para onde ia aquela grana?


Nenhum comentário: