terça-feira, maio 14, 2013

Jogão do Paulistão, tirando o árbitro

Foi um jogo emocionante domingo no Pacaembu, entre Corinthians e Santos. Acho que a sorte do campeonato poderia ter sido selada naquela tarde, tamanha oportunidade de gols que o Timão perdeu.

MAS HÁ UM FATO QUE NÃO PODE PASSAR EM BRANCO:

Aquele empurrão que o Neymar aplicou sobre Paulo
André, e que causou um corte na testa, era lance pra expulsão, CARTÃO VERMELHO.  Mas aí tem o nome Neymar, tem todo empreendimento financeiro sobre isso que acaba mudando até as regras do jogo. NEM ADVERTÊNCIA NEM CARTÃO AMARELO. NADA.  


IMAGINEM SE FOSSE O OPOSTO, O PAULO ANDRÉ, EMPURRANDO O NEYMAR NA LATERAL DO CAMPO E PROVOCANDO UM CORTE NA TESTA.  VISUALIZARAM??  

Seria imagem pra ser divulgada em câmera lenta, mostrando o empurrão, quem sabe até ambulância dentro de campo, e o malvado que empurrou além da expulsão, seria julgado e pegaria uns QUATRO jogos de suspensão.

Quanto ao pênalti sobre Romarinho,  falar o que, se estamos diante do time mais ajudado por arbitragem do país..  E mais, querem o título a todo custo, devido ao seu único título em disputa no semestre, à provável saída de Neymar... Se cuida timão, vai ser difícil jogar contra  jogadores em campo mais arbitragem...  Ou o timão vai partir pro acordo, e se contentar em passar pela Libertadores..??

Vamos pensando em tudo, por que esporte hoje em dia tem tudo a ver com dinheiro, muito dinheiro...  Nem dá vontade de discutir..



Nenhum comentário: