domingo, fevereiro 06, 2011

Ronaldo o dissimulado

É por isso mesmo que eu sempre sou contra o uso da violência. Agora o jogador Ronaldo atribui sua decisão, de continuar jogando, o que realmente não consegue, para não dar o "gostinho" àqueles que agiram com violência nos protestos pela eliminação precoce da Libertadores.


Ronaldo é dissimulado, diz que vai cumprir seu contrato até dezembro.  


MAS NA REALIDADE NÃO VEM CUMPRINDO FAZ TEMPO. Isto por que um atleta tem deveres DENTRO E FORA DE CAMPO.  Sua vida pessoal deve ser voltada a PRESERVAR SUA CONDIÇÃO ATLÉTICA. 


E Ronaldo, gosta de baladas, bebe e fuma cigarros. Isto já vazou faz tempo, então desta forma, ele NÃO CUMPRE O CONTRATO de atleta, jogador de futebol.


Em campo tem sido um  a  menos.  E parece que as pessoas que o aconselham não assistem aos jogos, nem ele próprio. Pois se visse o tape dos jogos, iria enxergar se arrastando em campo e perdendo praticamente todas as bolas.


Não é só ele, mas ele é o principal e deve estar arrastando outros atletas para baladas, pois se ele é rico e faz isto e se dá bem, por que os outros não poderiam?


Espero sinceramente, que não jogue mais, não devido às ações violentas, mas em respeito ao clube e a sua atual condição.  


Se quiser ainda jogar, que recupere sua condição atlética, e alcance índice técnico para entrar em campo.


Parece que ele com seus patrocínios está achando que "comprou seu lugar no time". Até onde eu saiba, o Corinthians não foi vendido, ou foi??


Será que um jogador milionário, poderia ter comprado seu lugar no time, que acaba de completar 100 CEM ANOS??


Não duvido, pois esses marketeiros, só pensam em faturar.. resta à direção do clube, honrar o clube e ao Ronaldo, respeitar a torcida e o clube.  

Muitos torcedores  que não participaram dos atos violentos, também não concordam com a apatia do clube, e com o desrespeito que vem sendo apresentado por um jogador, que fora de campo quer ser um boêmio, e acha isso natural.



Seria somente, se não fosse jogador em atividade e principalmente no Corinthians!!

Nenhum comentário: