segunda-feira, maio 31, 2010

As sérias divergências entre Eua e Brasil

Realmente faz sentido a declaração de Hilary Clinton afirmando que há sérias divergências entre o Brasil e Eua.

É que não há como esconder quem a sra. Hilary realmente representa:  O poder do maior grupo de especuladores do planeta, aqueles que querem o sangue da humanidade a todo custo.

Não importa se são pobres ou não, tem sangue, está em circulação, pronto isto já basta, já instalam seus dentes e até canudinhos no pescoço da população e sugam até o limite.

Assim é que a globalização vem realizando o propósito dos maiores banqueiros e investidores do planeta. A este grupo não interessa investir em qualidade de vida, futuro com boa aposentadoria e etc.. interessa unicamente sugar ao máximo o sangue e lançar fora o bagaço.

Neste aspecto a sra. Hilary, mais parece uma madame vampira, poderia surgir com uma capinha e seus dentes afiados, apenas procura ocultar essa visão, mas realmente é a "cara", a sra. vampira, do império dos vampiros.

A este império interessa unicamente sugar ao máximo o sangue da humanidade.

No Brasil, isto ainda está em disputa, portanto quem está no comando, como é o caso do sr. Lula, ainda está no meio do caminho digamos, há ao menos uma memória do que representa o sofrimento da população mais carente.

Então as decisões que norteiam uns e outros, os da america do norte e do sul, são diferentes.  E a sra. vampira pode reafirmar que ainda representam "sérias divergências".

São eles os Eua a superpotência mais nuclearmente armada do planeta, e a única, que já lançou este armamento contra um povo, até hoje. Seus principais aliados também são nuclearmente armados.

E relutam para diminuir este armamento. Isto também faz parte das "sérias divergências".

Pra quem nunca precisou provar que existiam armas de destruição em massa no Iraque, lançar nova ofensiva contra outra nação é questão de discurso, o que interessa são os objtetivos.

Nenhum comentário: