sexta-feira, março 12, 2010

Horário limite para jogos de futebol à noite

A campanha desenvolvida pela rádio Jovem Pan, acabou sensibilizando a Câmara dos Vereadores de São Paulo, que já votou em duas instâncias o projeto para que os jogos de futebol em São Paulo tenham um limite de horário para encerrar. Resta agora a assinatura do prefeito de São Paulo para que a matéria se torne lei. O que deve ocorrer em breve.

O problema a meu ver é que ainda estão oferecendo um horário um tanto tardio, 23;15 , pois se permanecer este horário, então as empresas de ônibus teriam que garantir a circulação da frota pelo menos até 1:15, duas horas após o final do evento. Deve ser um prazo razoável para o escoamento de todo público, pois há os torcedores que precisam de mais de uma condução para se dirigir de volta para casa.

Mas já foi um ganho para cidade, que pelo menos desta vez consegue superar as necessidade da grade da Tv Globo. O público tem que ter prioridade.

Depois de tanto bater de frente com a opinião pública ao evidenciar com tanta frequência opíniões neo liberais sobre questões nacionais, em fim a Jovem Pan, abraça mais uma vez uma causa justa e popular. Este deve ser sempre o melhor caminho. Muitas vezes o mundo dos negócios da avenida Paulista não estão com a razão.

Nenhum comentário: