terça-feira, março 16, 2010

As favelas do Rio e a hipocrisia nacional

A recente polêmica causada por uma filmagem exibida no Fantástico da Tv Globo, vem ganhando repercussão e exibindo toda hipocrisia nacional sobre o assunto.

É de domínio público, todo mundo sabe, inclusive já foram exibidos inclusive na TV inúmeros filmes sobre o mundo das favelas do Rio, com seus traficantes, armados até os dentes.

Há vários anos atrás, o astro Michael Jackson, precisou pagar a traficantes de morros do Rio para conseguir gravar parte de um clip musical, e todo mundo soube disto.

Agora começam a fantasiar em torno da visita que o jogador Vagner Love fez a um morro, por que foi escoltado por traficantes armados.

Deve te ocorrido por ele ser alguém famoso, mas que o mundo todo sabe que nos morros os traficantes andam armados e com armas pesadas, isso todo mundo sabe.

Como é que foi que os traficantes derrubaram um helicóptero da Polícia Militar no Rio, foi com pedradas?

Então está na hora de a população perceber que é assim mesmo que anda a situação no Rio de Janeiro, o poder do dinheiro do tráfico permite hoje no mundo da corrupção em que vivemos, que eles andem do jeito que querem no seu pedaço.

E se quiserem realmente acabar com isto, terão então que acabar com a corrupção!

Nenhum comentário: