terça-feira, dezembro 15, 2009

Sorriso de Obama

Depois do ocorrido em Honduras, já mudei minha opinião sobre Obama.

Aquela expectativa que iniciaríamos um novo período de diálogo, já ficou pra trás.

Acho que é mais um presidente representante dos maiores investidores, exploradores da humanidade, mais um fantoche de wall street, aquela rua cheia de filhos da puta exploradores do mundo econômico, que pretendem arrancar o couro da humanidade para gerar e concentrar mais e mais renda.

E obviamente favelizando cada vez mais o mundo nas suas grandes cidades, e promovendo a maior agressão de todos os tempos através da tv.

Mostrando milhares de produtos, que a maioria das pessoas não conseguirão obter.

Acho que as bases militares norte americanas na Colômbia, visam aproximadamente o que já fazem em Honduras. Se precisar, eles intervém na base na força e na orientação militar.

Em Honduras, o exército atirou tanto a esmo contra manifestantes, que hoje, a população teme colocar-se contra esse embuste presidencial.

A extensão daquela eleição é esta: O presidente eleito, deve representar menos de 30% do eleitorado.
A metade não compareceu para votar, mais de 20% votou no candidato que apoia o presidente deposto. O restante votou neste que agora, passeia livremente, fazendo-se de democrata e que pretende auxiliar o presidente deposto a conseguir um jeito de escapar vivo do país.

É isto que alguns jornalistas daqui defendem, ao mesmo tempo, em que falam em liberdade de imprensa.

É aquele velho sorriso com brilho nos dentes, refletindo a lâmina que lá se encontra..

Nenhum comentário: