quinta-feira, dezembro 17, 2009

Aquecimento global

Hoje com o lançamento do filme 2012, muita gente se pergunta se o planeta caminha para o fim.

Eu também me faço esta pergunta. Sinceramente não tenho a resposta, mas tenho minhas impressões.

Acho sinceramente que a humanidade é dirigida pela parcela mais gananciosa do planeta. Esta parcela só vê a prosperidade material como principal objetivo, e dirige as nações neste sentido.

De minha parte, de minha humilde posição humana, acho que os avisos de Nossa Senhora, sobretudo lançados nas aparições em Medjugorge (acho que é assim que se escreve) são verdadeiros. É portanto tempo de rezar e pedir aos céus providências e ajuda.

Eu acho que uma parte significativa do planeta poderá ser destruída. Talvez até mais da metade.

Os sinais estão aí, como já alertava a bíblia, no céu, no mar e em terra, e ainda assim muitos não acreditarão.

O avião da Air France que caiu este ano, matando mais de 200 pessoas, sofreu uma intempérie ocorrida pela influência da natureza, fato que antes era inimaginável.

Com tanta tecnologia e tanta gente morrer num acidente dentro de uma aeronave tão completa.. isto não faz pensar?

A Tsunami veio primeiro, e tem surgido outros fatos do mar onde jamais haviam ocorrido.

Nem sei se é muita vantagem permanecer vivo aqui para presenciar, ou seria melhor partir antes.

Tenho a consciência que eu assim como todo ser humano, independente de raça cor, todos são de origem divina.
Estamos aqui numa escola, e devemos buscar nosso diploma e partir de volta. Não esqueçamos nunca de rezar e pedir ajuda aos céus.

Boa Viagem a todos.

Nenhum comentário: