sábado, dezembro 05, 2009

Honduras: Congresso sem dignidade

A mais recente decisão do congresso de Honduras, que confirmou seu apoio ao golpe militar, reafirmou a submissão covarde dos "liberais" que não passam de lambedores de botas de golpistas.
Não se esqueçam que essa "safra" de políticos que campeiam o congresso de Honduras, foi eleita antes do golpe.
Certamente haverá um julgamento sobre esta atitude.
Aliás esse julgamento já se verificou,com boa parte da população que tentou enfrentar a violência,de militares para se manifestar contra os golpistas.
E como vai ficar a questão das mortes de cidadãos hondurenhos por parte de militares, durante as manifestações? Ainda existe o tribunal de Haya para apreciar os efeitos deste golpe.
Também houve a manifestação do eleitorado que em grande parte não compareceu e portanto não deu seu aval à farsa eleitoral.
População que se manifestou durante a farsa eleitoral e que foi reprimida covardemente.
É um governo medíocre, que se quer se ocupa de retomar a questão dos direitos de cidadania de seu presidente. Certamente com medo de que a população o recoloque na presidencia, usurpada.
Um congresso de merdas, que causa nojo aos latino americanos democratas.
Resulta então num governo que não será reconhecido por países da Unasul.
Há um papagaio de pirata ganhador de nobel que "se acha", dizendo que vai reconhecer esse governo, mas não supera a importância das nações latino americanas da Unasul, que não o reconhecerão.

Nenhum comentário: