segunda-feira, agosto 03, 2009

A dança da corrupção

Agora a corrupção está colocada pela mídia como sendo fruto das atividades da família Sarney.

Às vezes vejo as ações do senador Arthur Virgilio e o comparo aos líderes estudantis de antigamente. Teve dia deste senador sentar-se numa mesa indignado, e exigindo a instalação de uma cpi.

Acho sinceramente que a corrupção está atingindo níveis absurdos no país.

Mas acho também que neste momento estes temas são colocados pela oposição, que durante algumas décadas administrou o país com o mesmo nível de corrupção de hoje, principalmente com vistas à próxima eleição presidencial.

Hoje o Brasil, está assistindo ao espetáculo da disputa eleitoral em busca do poder na presidência da República e das cadeiras da câmara federal..

São poucas as vozes que realmente querem um país transparente onde o dinheiro público seja realmente aplicado em benefício do país e de seu povo.

ACHO por exemplo um ABSURDO que estejam planejando no estado de Pernambuco, a construção de um terceiro estádio em Recife em local ermo, onde será preciso também construir uma nova cidade.

Justamente num estado onde há poucos meses se noticiava a morte de inúmeros pacientes em sessões de hemodiálise. Onde se tem um dos piores atendimentos na rede pública hospitalar.

Ora isto também é muito importante, e não há nenhum movimento para tentar impedir que venha a se concretizar.

Nenhum comentário: