sexta-feira, março 06, 2009

Fantasmas da igreja

Incrível a capacidade de divulgar absurdos que ainda hoje saem da igreja católica. Fiquei, como frequentador da igreja, até deprimido.
Então uma criança de 9 anos é estuprada pelo padastro, fica grávida. Uma equipe médica resolve interromper a gravidez, seguindo leis brasileiras, principalmente para salvar a vida da criança.
aí surge a figura nefasta de um arcebispo ..José Cardoso Sobrinho, excomungando os médicos que realizaram o aborto. E a vida da criança não conta? o estuprador não precisa ser excomungado?

Típico caso onde surgem de público velhos fantasmas, áreas sombrias da igreja que desde os tempos da inquisição assombram a igreja cristã.
Ao excomungar, bradou de sua própria cabeça, e da cúpula da igreja, mas certamente DEUS NÃO EXCOMUNGOU OS MÉDICOS.

Como cidadão simples, e cristão, invoco de coração simples também a proteção e as bençãos no poder do sangue de Jesus Cristo e de nossa Senhora para cada um dos médicos que realizaram esta interrupção de gravidez, monstruosa.

Ainda bem que sempre me mantive independente e livre de autoridades religiosas, estas volta e meia demonstram sua incapacidade de assimilar e até de reconhecer DEUS, e interpretá-lo.

Nenhum comentário: