segunda-feira, março 12, 2018

Greve nos Correios e a mídia tendenciosa;

A greve nos Correios pode ser vista hoje por vários ângulos. 

Do ponto de vista REAL, torna-se desumano sugerir que a categoria dos funcionários ecetistas, ganhando em média 1.600 (hum mil e seiscentos Reais) possa perder mais uma parte de seus salários pagando pelo plano de saúde.

Além do mais já sofrem com a redução de funcionários, e sobrecarga de trabalho. Sucateamento da empresa por administradores políticos, com interesses que não coincidem com a empresa estatal que possa atender à TODA POPULAÇÃO.

Mas vejamos, hoje a mídia está "endeusando" o ministro henrique meireles, que teria colocado a economia brasileira nos "trilhos", mesmo com mais de 12 milhões de desempregados, e outros 12 milhões de SUB EMPREGADOS. 

AINDA CONVIVEMOS COM A AMEAÇA DE UM SUPER ARROCHO SALARIAL DIANTE DOS OLHOS  DE TODO MUNDO!

Cálculo simples: Henrique meireles é do partido do Kassab, que comanda o ministério das comunicações, ciência e tecnologia.

Este ministério comanda os Correios. 

Então aí está a primeira covardia midiática, é certo que determinados comentaristas que elegem o estado como inimigo comum da população, e dizem que o "mercado" é o grande amigo, vão descer a lenha nos grevistas funcionários dos Correios.

Seguem à risca a cartilha do interesse dos mega patrocinadores da grande mídia. Bancos na linha de frente, os grandes beneficiados por este plano econômico de miséria para população, redução drástica nos investimentos em saúde e educação.

Falam da influência política de grupos  no estado, e também no sindicalismo do funcionalismo público.

Mas tentam omitir, a ENORME INFLUÊNCIA POLÍTICA NOS BASTIDORES DA MÍDIA.

Agora mesmo, o ministro Kassab será o "ilustre" entrevistado da emissora bandeirantes, com participação do chefe geral do jornalismo da emissora. 

Então não podemos esperar outra coisa, quando surgir os "comentários".

Na realidade a mídia, com seu jogo de interesse, e as notícias baseadas nisso, é também uma inimiga da população, quando desinforma, ou transmite notícias deformadas.

A greve nos Correios é por motivação JUSTA, ninguém pode suportar sobrecarga de trabalho, sucateamento da empresa que ama trabalhar, precarização das condições de trabalho, e ainda mais A REDUÇÃO DE SEUS SALÁRIOS.

Todos querem que a empresa possa atender plenamente a população, entregando suas cartas e encomendas em dia. 

Menos os políticos de plantão, com outros intrere$$es.





Nenhum comentário: