domingo, fevereiro 18, 2018

Subtraindo direitos!

Este é o lema deste governo ilegítimo, SUBTRAINDO DIREITOS.

Desde o infeliz início deste governo, o mais corrupto de todos os tempos, tudo que se vê são propostas, para subtrair direitos de trabalhadores.

Como se os trabalhadores brasileiros estivessem ricos com os direitos da CLT, que estão tentando ilegalmente rasgar.

A reforma trabalhista, atendendo anseio de trustes, e banqueiros, trouxe a figura da terceirização irrestrita. 

E neste momento, numa empresa do governo federal, estamos diante da contratação de mais de cem funcionários de uma terceirizada, que simplesmente NÃO CONSEGUEM RECEBER SEUS SALÁRIOS JÁ HÁ MAIS DE UM MÊS DEPOIS DE ROMPIDO CONTRATO.

Se numa empresa estatal, como Correios, já pode acontecer isso com terceirizados, imaginem o que poderá acontecer em todo país, em outras empresas...

Ainda vem esse governo vampiro do sangue do brasileiro, tentar convencer que é preciso retirar ainda mais direitos, acabando com as condições de aposentadoria do trabalhador...

A figura do gordinho presidente do congresso tentando convencer, em entrevista que o bolsa família, cria uma dependência do cidadão ao estado.

Juste ele, falando isso: seu terno, sua gravata, o veículo em que ele se locomove, o combustível deste veículo, os jantares, as picanhas, sua verba mensal, verba de gabinete, auxílio moradia, etc... TUDO VEM DO ESTADO. ENTÃO VOCÊ É QUE É DEPENDENTE, SUGADOR DO ESTADO!!!

Chega de aceitar tantas conversas fiadas, tantas mentiras, com apoio da mídia golpista.

Enquanto se movimentam para retirar direitos, tentam diminuir os sindicatos de trabalhadores, ao mesmo tempo em que os sindicatos patronais, estão aí com toda força: fiesp, febraban, associação comercial, federação do comércio etc. e tal.

O trabalhador brasileiro, precisa urgentemente acordar, este carnaval com o Paraíso da Tuiuti, mostrou o que está acontecendo no Brasil: 
Escravização social, com um governo diabólico subtraindo direitos.

Nenhum comentário: